top of page
Buscar

10 revelações no Rio Summer Open; Rerisson puxa a fila

Canal VF Comunica lista 10 jovens estrelas que vão lutar neste sábado, dia 29, no Rio Summer Open da CBJJ

A Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) vai abrir o calendário de competições no Brasil com o Rio Summer Open com e sem kimono neste fim de semana, em Deodoro, no Rio de Janeiro. Com estrelas da faixa-pretas confirmadas, como Roberto Jimenez e Fellipe Andrew, a nova sofra do Jiu-Jitsu promete chamar atenção neste torneio.


Na faixa-roxa, por exemplo, é onde está concentrado o maior número de atletas com potenciais enormes, com Rerisson Gabriel (Cantagalo), Marcos Paulo (Gracie), Pedro Leonardo (Atos) e Mateu Moraes (Dream Art). Já na faixa-marrom, que é o estágio principal antes de lutar na elite do esporte, Pedro Lucas (Atos), Alehander Mariano (Nova União), Helder Junior (Vision BJJ) Sandrey Paulo (Game Fight) são os competidores com maior visibilidade para este torneio.


Na faixa-azul, o destaque vai para o galo brigador Kleber Barbosa (Dream Art). O pupilo de Gabriel Figueiró tem um jogo diferenciado, onde prioriza derrubar e passar a guarda com movimentos bem rápidos, sempre dominando as pernas do oponente.



Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page