top of page
Buscar

Bruno Bezerra fala de Jiu-Jitsu e revela meta: “ganhar o mundo”


Bruno Bezerra, 32 anos, é um assíduo competidor de Jiu-Jitsu. Faixa-preta há menos de um ano, o atleta da equipe 67 Pantanal Association começou a ter destaque no cenário nacional, onde acumula medalhas de ouro nos principais campeonatos da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo (FJJD), no Rio de Janeiro, e nos torneios espalhados pelo Mato Grosso do Sul.


Bruno, aluno do professor Fábio Rocha, conta o que tem aprendido com as competições, além de conquistar apenas medalhas para sua coleção pessoal.


“Competir me torna um praticante e professor melhor ainda. Eu posso ser capaz de vencer meus medos e evoluir como pessoa, principalmente. Saber perder é uma coisa que você aprende na marra, ninguém gosta, mas é no revés que você pode evoluir ainda mais como atleta. É uma filosofia de vida”, destaca Bruno.


Professor de Jiu-Jitsu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Bruno revela sua maior meta no esporte.


“Como professor e proprietário de minha academia, tenho como meta cada vez mais buscar conhecimento e melhorar ainda mais a estrutura de meu espaço. Com isso, posso propor um desenvolvimento pleno dos meus alunos. Já como atleta, sonho com títulos no Word Pro, Europeu e Mundial Master da IBJJF. É um passo de cada vez , tendo sempre a próxima competição com a mais importante”, diz o campeão, que treina Jiu-Jitsu há 8 anos.

Comments


bottom of page