top of page
Buscar

Construindo Pontes: SEDA College Online e a Inclusão Social Através do inglês



A Plataforma de Ensino de Inglês, SEDA College Online, tem se destacado não somente por sua excelência no ensino do idioma, mas também por ser uma grande aliada na promoção da inclusão social e no empoderamento de jovens atletas de Jiu-Jitsu. Com um compromisso sólido de democratizar a educação, a empresa tem transformado vidas e proporcionado oportunidades para crianças carentes através do aprendizado da língua inglesa.


Recentemente, a SEDA College Online lançou o segundo nível do curso "Inglês para Jiu-Jitsu", demonstrando mais uma vez seu engajamento em apoiar os atletas brasileiros em suas trajetórias esportivas internacionais. O curso é projetado de forma personalizada, focando na comunicação confiante em inglês, permitindo que os atletas se expressem com segurança durante suas competições ao redor do mundo.


No entanto, o impacto positivo da SEDA College Online vai além do ensino de idiomas. A empresa acredita na importância de tomar medidas concretas para contribuir com projetos sociais relacionados ao Jiu-Jitsu. Nesse sentido, a SEDA College Online não apenas apoia e patrocina mais de 19 times de Jiu-Jitsu em 10 estados brasileiros, mas também disponibiliza anualmente mais de 100 mil reais em bolsas de estudo.


Essas bolsas de estudo são concedidas a mais de 400 crianças de projetos sociais, permitindo-lhes ter acesso a uma educação de nível europeu através da plataforma online. Diversas organizações são beneficiadas, incluindo o Projeto Karina Dias, Instituto Jiu-Jitsu Tribe, Fazendo a Diferença, Batuk, Casa do Conto, Formando Campeões, Maxaraguapé, Remando para Cidadania, Espaço Mussa, ALAMG, Ascendendo Mentes, Coliseu, Amigos de Ouro, Bola de Neve, Morro dos Campeões, Time Guaiuba, Guardian Peru e Guardian Mongolia.

Um exemplo bem-sucedido dessa parceria é o time de Jiu-Jitsu da TMD House, liderado pelo professor Márcio de Deus e com a tricampeã mundial Gabrieli Pessanha entre seus competidores. O apoio da SEDA College Online tem sido fundamental para que esses atletas alcancem destaque nas competições, conquistando medalhas e elevando o nome do Brasil no cenário internacional.


A CEO da SEDA College Online, Vanessa Melo, expressa entusiasmo ao falar sobre o impacto dessas ações: "Acreditamos que a educação é a chave para transformar vidas. Ao oferecermos ensino de inglês para esses jovens atletas, estamos não apenas ajudando-os a se comunicar em outros países, mas também abrindo portas para um futuro mais promissor. Nossa parceria com os projetos sociais de Jiu-Jitsu é uma forma concreta de fazer a diferença e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva", diz Vanessa.



Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page