top of page
Buscar

Estrela da Cícero Costha, Kalel Santos projeta carreira no Jiu-Jitsu


Kalel é a nova estrela do Jiu-Jitsu

Natural de Manaus, no Amazonas, Kalel Santos é uma das estrelas da nova geração do Jiu-Jitsu. Lapidado por Cícero Costha em Ipiranga, São Paulo, o jovem faixa-preta embola a divisão peso-galo. Ele vem de conquistas importantes nas etapas do Grand Slam do circuito da organização Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro Tour (AJP) como, por exemplo, a medalha de ouro nas etapas do Rio de Janeiro, Londres, Abu Dhabi e Los Angeles.


Faixa-preta há um ano, Kalel está animado pelos desafios que a elite do esporte oferece nas competições. O sonho do manauara é vencer o Mundial da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e dar uma vida melhor para sua família, através do esporte.


"O Jiu-Jitsu é um esporte profissional e hoje podemos ter a certeza de melhorar nossas vidas através do esporte, eu fico muito feliz por isso. Venho de Manaus e tenho vários exemplo de pessoas que deram certo no Jiu-Jitsu. Tenho o sonho de vencer o Mundial e melhorar a vida da minha família. Eu quero viajar o mundo, conhecer novas culturas e ter minha própria academia. Sonho em montar um projeto social para dar oportunidade para a garotada também."


Representante da Submit Your Friend, academia dos Estados Unidos, Kalel também comenta como estão seus treinos no maior pólo do Jiu-Jitsu esportivo.


"Meus treinos aqui são bastante produtivos e a maioria dos meus amigos estão aqui. Com isso, às vezes, marcamos um camp na qual o treino fica melhor ainda. Os cara leves mais os amigos da equipe Cícero Costha", comenta o campeão.




Comments


bottom of page