top of page
Buscar

Marcio André: “É possível viver de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos”




Dono de quatro títulos do Campeonato Europeu e campeão mundial sem kimono, Marcio André está com uma série de vídeos sobre Jiu-Jitsu profissional e como é viver do esporte nos Estados Unidos, o maior polo do esporte atualmente.


Marcio André, de 26 anos, compartilha experiência que vive na Terra do Tio Sam e deixa conselhos para sua audiência saber como monetizar com o Jiu-Jitsu por lá. Em papo com o JJA, Marcio disse:


“É incrível poder compartilhar a minha experiência com o meu público no youtube. Eu falo de vivência, a vida real que acontece comigo e deixo conselhos para ninguém dar errado por aqui. A vida é feita de escolha, eu concordo, mas você precisa minimizar os erros e por isso que eu compartilho experiências, para que ninguém possa errar como eu errei em algumas situações”, explica.


E, afinal, como fazer dinheiro com Jiu-Jitsu? Marcio explica:


“Bom, é uma série de fatores. A primeira delas é a comunicação, você precisa falar o mínimo de inglês para se comunicar com quem pode comprar o seu tempo, sua aula e suas experiências. Se você domina algumas palavras importantes, você já sabe dar uma aula de Jiu-Jitsu em 1h de duração. Foi assim que eu aprendi, aos poucos. Não perca tempo e comece a aprender em inglês, depois é saber conduzir o seu dinheiro e não gastar com bobeiras. Você precisa saber cuidar do seu dinheiro para investir no seu próprio negócio no futuro. É só ver meu último vídeo para entender o que falo”, ressalta.


Para ver o canal de Marcio André, clique aqui.




Comentários


bottom of page