top of page
Buscar

William Carmona fala sobre o sucesso do Bjj Bet e sua próxima edição.

Só faremos a próxima edição quando isso for legalmente possível.

''Sonhar, nós sonhávamos e também temos muita experiência como empreendedores, a partir do momento que você faz algo com paixão, seriedade e profissionalismo a tendência é que de certo.''

William Carmona, um dos idealizadores do BJJBET, junto ao seu sócio, Ricardo Arrivabene, comenta sobre o sucesso do evento ao JiuJitsu Association com exclusividade.


Eu e meu socio Ricardo Arrivabene idealizamos, planejamos e executamos o BJJBET, o amor ao jiu-jitsu, a pandemia e vontade enorme de profissionalizar o esporte, nos levaram a dar início a esse projeto.


  • Jiu Jitsu Association: O BJJBET vem de duas edições bem sucedidas; a organização do evento esperava por essa aceitação meteórica, logo de imediato?

Sonhar, nós sonhávamos e também temos muita experiência como empreendedores, a partir do momento que você faz algo com paixão, seriedade e profissionalismo a tendência é que de certo.


  • Sobre o sucesso das duas edições.

Cada uma das edições tiveram um gosto especial, a primeira em razão de ser a pioneira, pelo melhor card de lutas casadas de jiu-jitsu de todos os tempos, pelo carinho e cuidado que tivemos em cada detalhe, com cada atleta, com os que trabalharam de forma direta e indiretamente no evento, pelo local escolhido, pelas inovações que trouxemos ao esporte (apostas, regras mais dinâmicas, duelo de gerações, faixa colorida no card, lutas No Gi, enfim) que fizeram a marca do BJJBET ser a NOVA ERA do esporte.



No que tange ao ''SELECTION'', sem dúvida nenhuma nos deu um prazer especial e maior eu diria em executar, seja por apostar na próxima geração de ídolos que surgirão no esporte, seja pela inclusão social que alcançamos em trazer pessoas que nunca haviam andando de avião, saindo de suas cidades para competir, pelo engajamento do público, que atingiram as expressivas marcas de 620mil comentários em 2 posts no Instagram e mais de 1 milhão de votos na internet, pela entrega e dedicação dos 24 atletas que lutaram o GP, tudo isso foi muito especial para nós.


Na primeira edição conseguimos atingir mais de 60 países assistindo o evento.

No ''selection'', um evento só de faixas coloridas, sem nenhum faixa preta, fomos vistos em 52 países.


  • Jiu Jitsu Association: BJJ BET se consolidou no cenário como um dos maiores eventos de jiu-jitsu do mundo, com plantel de atletas convidados de fazer inveja, e quem agradece é o público.

Isso nos deixa muito satisfeitos em saber que estamos no caminho certo, sem pressa, com zelo, muito profissionalismo e carinho em todos os detalhes. É uma honra enorme, termos dentro do cenário mundial nomes tão renomados nos dando essa atenção e carinho.


  • Jiu Jitsu Association: O que devemos esperar para o próximo evento, sabendo de alguns combates já definidos, como Caio BB x Mica Galvão e Duda Tozoni x Amit Elor?

Muitas surpresas...(risos)

Temos muitas lutas fechadas, contratos assinados, esperando a situação no Brasil se normalizar e os eventos serem liberados novamente, só faremos a próxima edição quando isso for legalmente possível.

Até as partidas de futebol estão sendo suspensas, não podemos arriscar colocar um projeto tão planejado ir por água baixo por qualquer deslize neste sentido.


Gostaria de agradecer imensamente nosso público, que entende, participa, engrandece o evento com sugestões, críticas construtivas, divulgando nas redes sociais e nos apoia muito.

Continuaremos ouvindo sempre vocês, fazendo por vocês e transformando cada vez mais essa NOVA ERA do esporte que é o BJJBET com muito carinho e profissionalismo.


Queremos agradecer ainda, todos que fazem parte do planejamento, montagem, criação, execução e edição dos eventos, mídias especializadas e todos que de alguma maneira nos ajudam a divulgar o evento em suas mídias sociais e grupos de WhatsApp. Juntos podemos mudar muito o esporte e o jiu-jitsu. Isso é o principal para nós, a união em torno do esporte.


O BJJBET é uma organização que envolve muitas pessoas, mas isso o público não sabe e não imagina.



O agradecimento especial vai para todos que fazem parte da NOVA ERA DO JIU-JITSU.

Commentaires


bottom of page